terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

[AltoGiro Avistamentos] BMW série 6 2012 em São Paulo


Avistei na loja Eurobike, da Av. dos Bandeirantes, a BMW série 6 2012, e achei que valia uma postagem rápida da novidade.
Redesenhado para 2012, esta é a primeira série 6 nova que vejo no Brasil. Apesar das mudanças, é possível reconhecer de imediato ser um série 6 conversível. E confesso que este primeiro contato não me impressionou. Continuo desgostando da sua frente, assim como na geração anterior. Oficialmente detesto as leis de proteção para pedestres, que está afetando negativamente no desenho de diversos novos carros atualmente.


Mas nesse avistamento rápido que tive, não consegui ver a parte mais interessante do novo carro: a traseira, que pelas fotos melhorou substancialmente, como se pode ver na foto abaixo, retirado do Autoblog.com.


- Jackson


Para ver outros avistamentos desta tradicional seção do Alto-Giro Blog, cliquem em "avistamentos" no menu lateral, ou aqui. Se tiverem alguma foto própria de um carro diferenciado, mandem para altogiroblog@gmail.com que teremos o prazer em publicá-lo!


Um comentário:

  1. Eu gostei bastante da Série 6 nova! Admito que a frente ficou meio sem graça, mas não chega a ser feia que nem a da nova Série 3 (que é horrível).

    Não curti as rodas dessa branca que você avistou, mas essas do Autoblog são lindas!

    Por mais que eu goste do conversível, pegaria uma 650 coupé. É mais a cara do carro.

    -WS

    ResponderExcluir