sábado, 19 de novembro de 2011

[Alto-Giro] BMW M3 GTS em São Paulo

No final de 2009, a BMW lançou o sensacional M3 GTS, o modelo mais esportivo atualmente na linha da marca da Bavária. O Alto-Giro publicou este lançamento, entusiasmados pela pureza da versão mais radical do renomado M3. E hoje, 2 anos depois do seu lançamento, finalmente pude avistar esse ícone alemão, ainda que dentro de uma loja, em São Paulo!
O M3 GTS (E90) ocupa o lugar do famoso M3 CSL (E46), e seu motor V8 4.4L entrega 450 cv (30 a mais que a versão normal). Mais importante que isso, o GTS pesa 190 kg a menos que o M3, o equivalente a 11% do peso. Para ler mais sobre o M3 GTS, clique neste link que escrevemos quando ele foi apresentado.


As fotos foram tiradas neste sábado, na loja Eurobike, localizada na Av. dos Bandeirantes. Como a loja estava fechada, só pude tirar fotos através de sua vitrine. Fica a dívida de fotos melhores em um outro post. 



Me planejarei para passar na Eurobike em um horário comercial, para conseguir um contato mais próximo com o mais radical dos BMWs. Mas antes disso, já estou feliz por ter tido a oportunidade de ver um exemplar de um carro tão raro, e também por existir uma loja que o trouxe para as ruas brasileiras!

- Jackson
Para ver outros avistamentos desta tradicional seção do Alto-Giro Blog, cliquem em "avistamentos" no menu lateral, ou aqui. Para ver mais fotos de visitas e eventos do Alto-Giro, cliquem em "visitas", ou aqui. 


2 comentários:

  1. sensacional esse carro, xineis!

    vamos torcer pra conseguirmos fazer um avistamento real dessa maquina, rodando em SP!

    ResponderExcluir
  2. Animal o carro, Xina! Nessa cor, então... Esse não é pra posers, deve ser duro pra caramba e cruel com a falta de habilidade.

    Parabéns pra Eurobike por trazer esse bólido pra cá.

    -WS

    ResponderExcluir