domingo, 25 de setembro de 2011

[Alto-Giro] Flagra de Peugeot 408 simples


Foi só dizer nos posts do Hyundai HB e do Chevrolet Cruze que o Alto-Giro Blog dificilmente faz flagras, que começou a aparecer modelos novos sendo testados para nossas câmeras. Avistei este Peugeot 408 com placas de fábrica em São Paulo. A única diferença diretamente observável deste carro em relação ao Peugeot 408 que já foi lançado, são essas rodas de aço pretas, sem calotas, de medida que creio ser de 15 polegadas.


Este pode ser um modelo de teste de uma versão mais simples que o 408 Allure. Tal versão pode ser necessária para cobrir melhor o espaço deixado pelo 307 Sedan. Será que podemos prever um motor 1.6 debaixo deste capô? Uma versão mais simples e barata, usando o longevo 1.6 16V da marca, com certeza ajudaria nas vendas, até então fracas, do 408.


- Xineis

4 comentários:

  1. só voce pra reparar nisso, xxx!!!

    hahaha

    boa

    ResponderExcluir
  2. É possível que seja o turbo, mas estranho, já que as rodas são menores. A não ser que estejam fazendo apenas teste de motor.

    Será que lançam um 408 1.6? Acho que não ia vender nada, a não ser que tivesse um preço MUITO bom.

    -WS

    ResponderExcluir
  3. é verdade.. pode até ser o turbo que já está sendo vendido na Argentina...
    mas é estranho, um mula desses deveria estar com as rodas e pneus correspondentes, pra testar o comportamento dinâmico dos carros..

    aposto que, caso realmente seja algo diferente mesmo, seja uma versão mais simples mesmo...

    Acho que cabe espaço pra um 1.6 sim, da mesma maneira como colocaram no póstumo 307 sedan. Se vier um 408 1.6 a 50 mil reais, com certeza encontrará mercado..!

    ...afinal, cerato e megane grand tour tbm são 1.6.

    ResponderExcluir