sexta-feira, 5 de agosto de 2011

[Alto-Giro Avistamentos] Porsche GT2 RS & Cia

Esse post eu considero um avistamento, apesar de ter sido feito em uma loja, a Motorsport na Av. Pedroso de Morais.

Eu passo todo dia na frente dessa loja pra ir trabalhar e sempre observo os carros ali estacionados (acho que é só a garagem e escritório deles). Já passei à pé algumas vezes pra ver melhor, tirei foto e já vi muito carro chegando e saindo de lá.

Mas nos últimos meses, tive uma relação especial com um carro dessa loja. O Porsche 911 GT2 RS!

A primeira vez que o vi na loja, estava passando de carro e ele estava estacionado de traseira na porta da loja. Fiquei doido, mas estava indo pro trabalho e não pude parar.

A partir desse dia, eu e meu amigo do trampo, Rodolfo, passamos a nos programar pra parar na loja na hora do almoço e ver o carro de perto. Mas sabe como é, tem dia que pode, dia que não pode, enrolamos pra caramba até que um dia finalmente paramos na loja e vimos o seguinte cenário:



Pois é....só carro BOSTA!!! Hahaha. Zueira, foi muito legal ter visto esses carros de perto, mas ficou aquele sentimento de que havíamos perdido nosso GT2 RS...

A primeira vez que vi esse carro foi no Salão 2010, era um vermelho. Fiquei na frente dele olhando por um tempo, viajando no design dele e só imaginando a violência de guiar um dos Porsches mais rápidos da história. O que vi no Salão tinha essa cara:


Enfim, dias depois, ainda na ânsia de ver o carro, passei na frente da loja de manhã e bingo! Estava lá! Fomos na loja, mas infelizmente não conseguimos entrar. Tirei essas fotos:


Detalhe para os outros carrinhos fazendo companhia ao meu dream car.
Essa cor branca realmente ficou muito foda. Achei mais bonita que o vermelho.

Não satisfeitos, continuamos nos prometendo que ainda iríamos ver esse carro de perto. Voltamos outro dia e conseguimos a maior aproximação até agora com essa fera.

Realmente parece um grande felino enjaulado. Daqueles que é manso quando está preso, mas que na primeira oportunidade em que o portão se abre, ataca com uma fúria nunca antes vista!


Nós ainda não estamos satisfeitos. O carro já não está mais lá. Mas isso já aconteceu outras vezes. Torcemos para que ele volte e, se voltar, vou de novo, até conseguir entrar e ficar cara a cara com esse pequeno monstro alemão.

Aguardem.

- Rossi

6 comentários:

  1. Da hora, Rossi! Animal o acervo dessa loja! O 911 GT2 RS é um monstro, simplesmente o Porsche de rua mais potente da história - mais que o Carrera GT! E prefiro ele em branco do que vermelho também, hehe.

    O SLS ficou bem de branco também, e a 458 amarela é bem melhor que a vermelha, na minha opinião.

    -WS

    ResponderExcluir
  2. boa, wilson!
    eu ia escrever essa info, mas nao tinha certeza e nao achei rapido, mas o carrinho é um monstro mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha depois dessa declaração de amor ao Porsche, to quase chamando o Rossi de Richard Hammond!

    Belo post e belos carros!

    ResponderExcluir
  4. hahaahahha
    espetacular o GT2RS

    simplesmente o porsche mais brutal de todos os tempos

    na minha opinião, não é nem de longe o mais bonito, mas imagino como deve ser pilotar algo desse naipe...

    na quarta foto do post, ele aparece ao lado da Italia amarela e a SLS branca...
    engraçado como ele é o carro mais brutal da foto, mas talvez o que menos chama atenção dos 3.

    concordo com o wilsão
    a 458 amarela parece ser mais bonita que a vermelha...


    belas fotos, e se puder tira mais.
    um post típico de Alto-Giro =)

    ResponderExcluir
  5. ah

    eu gostei MUITO como na primeira foto vc simplesmente IGNOROU a existencia do panamera, pra tirar foto de um C63

    hahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. serio, toda sexta eu passo perto do lado dessa loja da Motorsport...
    hj eu vi 2 Lamborghini Gallardo

    ResponderExcluir