segunda-feira, 25 de julho de 2011

[Alto-Giro Avistamentos] Ferrari 612 Scaglietti

Hoje trazemos um avistamento inédito aqui no Alto-Giro: a Ferrari 612 Scaglietti. Apesar de ser a Ferrari atual de que menos gostamos (ou seria a FF?), esta 612 merece respeito pela sua linhagem (é descendente direta da linda 456) e pelo seu V12.



Eu estava dirigindo na raia quando vi a Ferrari no sentido oposto. Como bom membro do Alto-Giro, me apressei até o retorno mais próximo, dei meia-volta e torci pra conseguir alcançar a 612. Por sorte, o motorista estava dirigindo devagar (just cruisin'), e consegui fazer essas fotos. Sugiro vê-las em slide show, mostrando a aproximação. Haha!











PS: sim, essa Ferrari estava adesivada com o logo de alguma empresa, assim como a 430 da Pósitron. Acho que eu faria o mesmo com a da minha empresa, se significasse declarar a Ferrari como ativo, hehe. Vale um adesivo 2 cm x 2 cm? Hahaha!

-WS

6 comentários:

  1. Belo avistamento, apesar de eu discordar: acho a 456 uma das Ferraris mais feias de todos os tempos. Já a FF, ainda não me convenceu, mas os vídeos disponíveis mostram que é uma maquina e tanto, o que torna muito dificil não gostar

    ResponderExcluir
  2. animal wilsão!!

    tbm não gosto nem um pouco da 612, mas de qualquer maneira é um belo avistamento pra se ter numa manhã ensolarada na usp... =)

    o joão com ctz tem opiniões bem diferentes das nossas...
    eu tbm achei a 456 bem mais bonita que a 612, e mais ainda que a FF (apesar de ainda não ter visto uma FF ao vivo...)

    parabéns pelas fotos e pelo esforço!!

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, parece que está virando moda (ou praga). No último final de semana, pintou aqui na minha cidade um carro adesivado com uma marca de refrigerantes. Só que os logotipos eram grandes: um tomava praticamente todo o capô dianteiro, havia mais um em cada lateral preenchendo as portas, um quarto sobre a tampa do motor e mais dois no painel traseiro, entre as lanternas.
    Que carro? Uma Ferrari 360 Spider rosso corsa, com estofamento marrom.
    Com tanto Kangoo no mundo pra adesivar...

    ResponderExcluir
  4. haha, com comentario, Alexandre....Kangoo realmente é o carro oficial de se adesivar!


    e eu tb gosto da 456!!

    ResponderExcluir
  5. hahaahha alexandre, do jeito que tu gosta de ferraris, melhor fosse se adesivassem o carro inteiro duma vez, né?

    ResponderExcluir
  6. Jackson,
    Nem precisa, a cag*** já está feita: a Ferrari faz um capô de motor em vidro pra mostrar a joia lá dentro e o cara me prega uma marca de guaraná em cima!

    ResponderExcluir