terça-feira, 18 de maio de 2010

[Alto-Giro Avistamentos] Uno, Buick Enclave e GrandBlazer Limo

Como ninguém teve coragem de atualizar esse blog na última semana, vou postar um apanhado de avistamentos que tirei no meu celular.

Primeiro o Novo Uno, que vi hoje, tinham dois desse no posto. Os dois com essa cor, mas um tinha uns adesivos na lateral, no lugar do friso (não era a versão Way).

Depois o Buick Enclave, que não sei o ano (o modelo existe desde 2007 nos EUA). Acho que deve ser raro esse carro no Brasil. E acho que vi ontem.


E teve essa GrandBlazer Limo que vi um mês atrás aqui na frente do meu trampo. Limo tunada.


- Rossi

3 comentários:

  1. Não lembro se já disse isso aqui, mas achei bem simpático o novo Uno. Surpreendente o que fizeram com o design, sobretudo considerando as restrições de preço final ao consumidor. Vi um vermelho na rua esses dias. É o Kia Soul nacional de baixo custo, hehe.

    O Enclave é até legal, mas dispensava essa moldura cromada nas lanternas. A limo era pra quem? Presidente da empresa?

    ResponderExcluir
  2. heheh
    tb simpatizo com o Uno.
    e ja é a 3a pessoa diferente que fala q parece o Soul!

    pra mim é um bom sinal

    a limo eu nao sei o q era

    ResponderExcluir
  3. belos avistamentos

    outro dia tbm vi um Enclave na al. Campinas. Talvez seja o mesmo, já que a cor era igual

    vou postar em breve

    essas limos grandblazers já vi algumas por aí.. tbm já vi umas limos explorers

    são muito toscas, se considerarmos a mania de limosines sem noção dos americanos...

    http://alto-giro.blogspot.com/2009/09/alto-giro-avistamentos-eua-limusines.html

    ResponderExcluir