segunda-feira, 27 de julho de 2009

[Alto-Giro] Acidente com Tony Kanaan em Edmonton

Galera, a bruxa tava solta pros pilotos brasileiros nesse final de semana!
Depois do que aconteceu com massa nos treinos do GP da Hungria, Tony Kanaan, piloto da Formula Indy, passou por momentos de tensão no circuito de Edmonton, nos EUA.

Durante o reabastecimento, a mangueira deu um BANHO de combustível no carro do Tony. É impressionante! Vejam ao 1:12 desse video:



Logo depois, ele arranca com o carro, mas o combustível pega fogo, que se espalha pelo carro, inclusive o cockpit. No video, falam que o combustível é etanol com gasolina, por isso conseguimos ver bem o fogo.
Tony disse em entrevista que só fechou o olho, prendeu a respiração e tentou sair do carro. Por isso ele está tão desesperado e se enrosca.

No final, ele teve queimaduras leves nos dedos das mãos e no rosto. Não foi nada grave e ele nem foi hospitalizado. Mas que foi um puta susto, isso foi!

O que é legal é ver a mobilização da galera das outras equipes, que veio com baldes de água ajudar. Se não fosse isso, poderia ter sido pior.

Depois desse fim de semana, só podemos desejar boa sorte a nossos pilotos!

- Rossi

3 comentários:

  1. Nossa, a zica tá forte! O engraçado é que já imaginei o Galvão: "é normal pegar fogo um pouco no carro; uma gota de combustível em contato com a traseira quente do carro inflama, mas sem maiores preocupações". Hahah!!

    WS

    ResponderExcluir
  2. nossa

    impressionante
    quando eu li, achei que não ia conseguir ver o foto...

    imagina a aflição...
    dos males o menor, pelo menos no final não foi nada demais..!

    nossa, o que vai acontecer no automobilismo semana q vem...
    cenas do próximo capítulo...
    hahaha

    ResponderExcluir
  3. hehehe....ta tenso o clima...ainda teve a roda do alonso que saiu durante a corrida....se acerta um, mata de novo

    ResponderExcluir